Como comprar créditos e resolver problema na recarga?

A compra de crédito ou recarga no Bilhete de Estudante pode ser realizada da seguinte forma:

Pontos de venda: apresente o Bilhete Único de Estudante ao atendente e compre a quantidade de crédito estabelecida no mês. Para verificar qual o ponto de venda mais próximo do seu endereço acesse o site Pontos de Venda SPTrans. 

Loja Virtual SPTrans: acessar o site Loja Virtual realizar o login com CPF e senha cadastrados (ou clique em Quero me Cadastrar), em seguida gerar e pagar o boleto e aguarde em até 72 horas para compensação. Após esse período encoste o Bilhete nos Terminais de ônibus ou nas Estações do Metrô e da CPTM.

Aplicativos para smartphone: acesse o site e escolha um dos aplicativos autorizados pela SPTrans e siga as instruções da tela.

Correntistas do Banco: Verifique se no aplicativo do Banco tem a opção de comprar crédito na modalidade estudante. 

 

Caso tenha ocorrido algum problema entre em contato com o responsável pela realização da recarga, comunique o fato e solicite a solução do problema. As máquinas de autoatendimento possuem identificação da empresa responsável, com número de telefone para contato no próprio equipamento e caso tenha realizado a recarga através de aplicativos procure o canal de atendimento responsável.

 

Saiba mais clicando aqui.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk