O que faço se o meu Bilhete for devolvido ao remetente por ausência?

Se você tiver esse problema, é só solicitar o reenvio do seu Bilhete através de nosso site.

O que geralmente acontece, é que são realizadas 3 tentativas de entrega, mas se em nenhuma delas conseguirem realizar a entrega, o Bilhete é devolvido pra gente.

Para solicitar o reenvio basta seguir estes passos:

1- Acesse o seu login em nosso site;

2- Depois disso é só clicar em “Alterar Endereço de Entrega”;

3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;

4- Clique em “Continuar” para salvar;

5- Pronto! Agora você já pode acompanhar o reenvio do seu documento.

 

Não se esqueça de revisar e completar o seu endereço com todos os dados possíveis. Caso não tenha complemento, você pode usar esse campo para colocar um ponto de referência ou até mesmo o nome do recebedor do seu Bilhete.

 

Se tiver algum problema durante a solicitação de reenvio, você pode entrar em contato conosco através do fale conosco.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk