O que faço se o meu Bilhete for devolvido ao remetente por endereço errado ou insuficiente?

Solicitar o reenvio é simples. Nesses casos, o que acontece é que o endereço que você cadastrou não foi encontrado, então precisamos que você revise seus dados de endereço.


Sugerimos também que você use o campo de “Complemento” para incluir o nome do recebedor de seu Bilhete ou adicionar pontos de referência e dê mais detalhes do endereço cadastrado. (Ex.: em frente ao Mercado Estrela; Entrada 5C; etc…)

 

Os passos para solicitar o reenvio são os seguintes:

1- Acesse o seu login em nosso site;

2- Depois disso é só clicar em “Alterar Endereço de Entrega”;

3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;

4- Clique em “Continuar” para salvar;

5- Pronto! Agora você já pode acompanhar o reenvio do seu documento.

 

Se tiver algum problema durante a solicitação de reenvio, é só acessar o Fale Conosco.

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk