Quando seu Bilhete volta ao remetente por esse motivo, significa que o entregador foi até o endereço cadastrado, mas a pessoa no local afirmou não conhecer o destinatário.
Nesse caso é só revisar os dados de entrega, solicitar o reenvio e deixar o recebedor avisado da chegada do Bilhete. Se possível inclua o nome do recebedor no complemento do endereço, da seguinte forma: A/C* [Nome do Recebedor].
Se em sua área restrita do site o status de entrega for “Alterar endereço de entrega”, basta corrigir os dados do endereço de entrega. Siga essas dicas que para não ter nenhum problema na entrega:
1- Acesse o seu login em nosso site;
2- Depois disso é só clicar em “Alterar Endereço de Entrega”;
3- Agora é só conferir se o endereço de entrega está correto e alterar qualquer campo se necessário;
4- Clique em “Continuar” para salvar;
5- Pronto! Agora você já pode acompanhar o reenvio do seu Bilhete.
Se tiver algum problema durante a solicitação de reenvio, você pode entrar em contato conosco através do fale conosco.
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