Como cancelar o Bilhete Único de Estudante em caso de perda, roubo ou furto?

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio entre em contato nos canais abaixo para realizar o cancelamento do Bilhete.

Online: Acesse a área logada no site Sistema Público SPTrans, no menu esquerdo clique em “Meus Cartões”. Selecione o cartão que será cancelado e clique no ícone.

Na Capital: Pelo telefone 156, forneça o número do RG do titular do cartão e solicite o cancelamento ou nos postos de atendimento SPTrans (consulte o endereço próximo à sua residência no site aqui). 

Outros municípios:  Contate a CPTM pelo telefone  0800 011 0156 (das 5h às 22h - sáb. das 6h às 18h) - forneça o número do RG do titular do cartão e solicite o cancelamento.

 

Observação: O cancelamento de um cartão deve ser solicitado por maiores de 16 anos, ou por seu responsável, nos Postos de Venda e Atendimento ou nos Terminais de Ônibus da SPTrans, com a apresentação dos documentos de identidade originais, do estudante e do responsável legal.

 

Saiba mais clicando aqui..

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk