O que fazer se ocorrer erro no Desbloqueio do Bilhete Único de Estudante?

Se ao tentar desbloquear o seu Bilhete Único de Estudante aparecer a seguinte mensagem: 

"Entre em contato com a secretaria da sua unidade de ensino e solicite o envio dos dados da sua matrícula para a SPTrans."

Verifique se sua matrícula está atualizada. Caso a sua Unidade de Ensino faça a atualização das matrículas de forma semestral, e essa atualização não seja automática, você precisará solicitar à secretaria da sua unidade que atualize as informações e as envie para a SPTrans no segundo semestre de 2025.

Após o envio dos dados, haverá uma validação das informações na SPTrans, com prazo de até sete dias para ser realizada.
 

Assim que a SPTrans receber a matrícula atualizada, você poderá acessar o site do Bilhete do Estudante DNE e solicitar o desbloqueio do seu Bilhete Único do Estudante.

 

 

Tem mais dúvidas? Fale conosco

Comentários

Powered by Zendesk